0 produtos   –   0,00 €

Carrinho de Compras ×

Não existem produtos no carrinho

TROCAS E DEVOLUÇÕES


As condições e termos seguintes são apenas aplicáveis em compras realizadas em www.littlegreenzebra.pt.

Direito de Livre Resolução


O cliente que tenha adquirido um produto no site tem, nos termos da lei, Direito de Livre Resolução.

Tendo adquirido um artigo em www.littlegreenzebra.pt, dispõe do prazo de 14 dias para proceder à sua devolução, a partir da recepção da encomenda, nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

Poderá fazê-lo, desde que cumpridas as seguintes condições:
- Apresentação da factura de compra do produto.
- O produto deve ser entregue nas mesmas condições em que foi vendido – sem riscos, sem danos exteriores ou sinais de utilização e em perfeitas condições.
- Para o fazer, o Cliente poderá contactar o Apoio ao Cliente em littlegreenzebra@gmail.com, que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de devolução. 

 

Processo de Devolução

Após contacto com Apoio ao Cliente em littlegreenzebra@gmail.com e lhe serem dadas as indicações de devolução, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada:
Little Green Zebra
Rua do Mercado nº4, Espinhal
3230-072 Penela 

Fora do contexto de livre resolução não são admitidas devoluções.

- Após a recepção do artigo e verificação do estado do mesmo, será enviado um email ao cliente a confirmar a aceitação ou não da devolução do artigo.

- Caso seja aceite a devolução do artigo será solicitado ao cliente por email o envio do NIB ou dados de MBWAY para o qual pretende que seja efetuada o reembolso do valor do artigo. Após a receção do NIB ou dados de MBWAY do cliente o reembolso será efetuado no prazo máximo de 3 dias úteis e enviado o respetivo comprovativo para o endereço de correio eletrónico facultado pelo cliente.

- O valor dos portes iniciais do envio não serão devolvidos.

 

Cancelamento de encomendas

O Cliente poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento até à confirmação de envio da mesma, com direito ao reembolso do valor pago.

O não pagamento da encomenda no prazo de 3 dias subsequentes à data em que a mesma foi definitivamente efetuada implica o cancelamento automático da mesma.

Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 7/2004 de 7 de Janeiro (com as alterações conferidas pelo Decreto-Lei n.º 62/2009, de 10 de Março e pela Lei n.º 46/2012, de 29 de Agosto), relativa ao comércio eletrónico, a Little Green Zebra reserva-se o direito de cancelar unilateralmente a encomenda sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento dos computadores da Little Green Zebra bem como no de a proposta contratual chegar deformada ao seu destino e o erro incidir sobre um elemento essencial do contrato.

 

Processo de Trocas

Apenas se aceita a troca dos artigos que estejam nas seguintes condições:
– nas mesmas condições em que foi vendido,
– sem sinais de utilização e em perfeitas condições,
– seja apresentada a fatura original de compra.

Os custos de envio dos artigos a trocar ficam a cargo do comprador.

O processo de troca, deverá efetuar-se do seguinte modo:

– O cliente deverá enviar um email para littlegreenzebra@gmail.com a informar a sua intenção de trocar o artigo. Deverá indicar o motivo da troca e o produto que pretende em substituição.

– Após contacto com Apoio ao Cliente em littlegreenzebra@gmail.com e lhe serem dadas as indicações de troca, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada:
Little Green Zebra
Rua do Mercado nº4, Espinhal
3230-072 Penela


– O envio de artigo para troca, antes de contacto com o Apoio ao Cliente, será recusado.

– Após a recepção do artigo e verificação do estado do mesmo, será enviado um email ao cliente a confirmar a aceitação ou não do artigo.

– Caso seja aceite a troca do artigo o cliente será informado por correio eletrónico sobre o valor da diferença entre o artigo trocado e o novo artigo.

– Caso a diferença seja a favor do cliente será creditado o respectivo valor em NIB a indicar pelo cliente para esse efeito.

– Caso a diferença seja a favor do vendedor será solicitado ao cliente que efetue o pagamento do valor da diferença através dos meios de pagamento previsto no site.

– O valor dos portes iniciais do envio não serão devolvidos.

– O custo dos portes de envio do novo artigo serão cobrados ao cliente.

 

Devoluções internacionais 

No caso de uma encomenda entregue no estrangeiro, o processo de devolução é feito com base nas condições acima mencionadas.