0 produtos   –   0,00 €

Carrinho de Compras ×

Não existem produtos no carrinho

Pagamento, Envio e Devoluções


Pagamento, Envio e Devoluções

Métodos de Pagamento 

 

As encomendas serão enviadas após a confirmação do pagamento.

O cliente tem 3 dias para proceder ao pagamento da encomenda, decorrido este tempo a encomenda será cancelada.

 

Referência Multibanco

Após finalizar a encomenda, é enviado por email os dados para efectuar o pagamento, através de um terminal multibanco ou e-banking.

 

Transferência bancária Nacional e Internacional  

Após da conclusão da sua encomenda, recebe um email apresentando o IBAN e toda a informação necessária para efectuar a transferência do valor indicado. 

IBAN PT50 0045 3033 4033 2314 8067 7


Paypal

Utilizando o sistema Paypal poderá fazer o pagamento da sua encomenda através de cartões de crédito.

Este sistema é simples, rápido e uma forma segura de fazer o seu pagamento online.

  

MBWay

Os pagamentos por MBWay são efectuados através da nossa plataforma e têm de ser confirmados na App.

 

Envio

Como é processado o envio da encomenda 

A expedição de uma encomenda será feita tendo em conta o método de envio escolhido pelo consumidor no registo da encomenda e somente após validação do pagamento. 

As entregas das nossas encomendas é através dos CTT Express., normalmente em 24 a 48h


Quando a encomenda for expedida, o consumidor irá receber um e-mail onde poderá confirmar o código de tracking para acompanhar as informações de entrega. 

O prazo de entrega previsto poderá variar de acordo com o serviço de expedição contratado ou consoante o prazo previsto na descrição do método de envio. 

Custos de envio

Encomendas para:

3,90€ - Portugal Continental

6,15€ - Açores e Madeira

5,50€ - Espanha Continental

Os portes Nacionais e Espanha são gratuitos para compras acima de 85€

Os portes Internacionais:

12,50€- Alemanha, Áustria, Bélgica, Eslováquia, Eslovénia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Reino Unido, Republica Checa e Suíça

17,50€- Dinamarca, Estónia, Finlândia, Islândia, Lituânia, Malta, Noruega, Polónia e Suécia

Política de devolução 

A presente política de devolução foi elaborada com base na legislação em vigor e pode ser actualizada sem aviso prévio. 

Prazo de Livre Resolução e devolução 

O cliente tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos (para além do custo de devolução do(s) produto(s)) e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 (catorze) dias , a contar a partir do dia em que o cliente ou um terceiro indicado pelo cliente (com excepção do transportador) adquira a posse física do(s) produto(s). 

Assim, no caso de exercício do direito de livre resolução, qualquer compra efectuada na loja pode ser devolvida até ao prazo limite de 14 dias após ser recepcionada. Após este período, não será possível oferecer o reembolso ou a troca do(s) artigo(s). 

Se o cliente pretender exercer o direito de Livre resolução de contrato, deverá preencher e entregar qualquer declaração inequívoca de resolução do contrato. Pode através de um contacto com a loja, dentro do prazo acima referido, solicitar o formulário de Livre Resolução ou indicar através do e-mail littlegreenzebra@gmail.com, de forma explícita, que pretende resolver o contrato. 

O contacto efectuado por e-mail deve fazer referência aos dados a seguir mencionados: 

●  Nome do receptor; 
●  Contacto de telefone/telemóvel; 
●  Número da encomenda; 
●  Data da encomenda; 
●  Data de recepção da encomenda; 
●  Número de produtos e/ou serviços adquiridos.

Após recepção do pedido de livre resolução de contrato, será dada uma resposta com a maior brevidade possível, de forma a agilizar e agendar a recolha do(s) produto(s) adquiridos. 

Condições para a devolução 

Para que uma compra possa ser elegível para devolução, os artigos adquiridos devem estar nas mesmas condições em que foram entregues. Será também necessário que os mesmos sejam devolvidos na embalagem original e sem sinais de uso indevido ou mau manuseamento. 

Os produtos considerados perecíveis não podem ser devolvidos. São exemplo os seguintes: bens alimentares, flores, jornais e revistas. 

Não serão também aceites para devolução produtos relacionados com a higiene ou intimidade pessoal, bem como. 

A devolução deverá ser sempre feita para o comerciante e nunca para o fornecedor dos produtos e/ou serviços. 

Documentação 

Para que o processo de devolução possa ser concluído, será necessário incluir o envio da factura de compra, do comprovativo de pagamento e do formulário de devolução. 

Reembolso 

O reembolso do valor do(s) produto(s), assim como dos custos de entrega, será total no prazo de 14 dias a contar da data em que somos informados da decisão de livre resolução. 

A Little Green Zebra não é obrigada a reembolsar custos adicionais de devolução como uma modalidade de recolha do(s) produto(s) diferente e mais onerosa do que aquela que é por nós apresentada. No caso da recolha do(s) produto(s) no cliente ser solicitada pela Little Green Zebra, o processo de reembolso será iniciado após a devida recepção do(s)produto(s).O cliente será notificado por littlegreenzebra@gmail.com relativamente a este processo. 

O reembolso será efectuado através do mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente no pagamento inicial, salvo em situações de acordo expresso e em que o cliente não incorra em quaisquer custos como consequência do reembolso. 

Se não receber o reembolso no prazo indicado, procure verificar novamente a sua conta bancária. Se ainda assim não confirmar o depósito do valor, procure também contactar o seu gestor bancário. Se ainda assim, não tiver feedback, procure contactar o banco. Após estes passos, poderá contactar-nos a partir do número +351932442310. 

Trocas 

Uma troca de artigos só é aceite quando a encomenda se apresenta com defeito, incompleta, incorrecta ou com danos decorrentes do acto da entrega. Caso pretenda efectuar a troca de um artigo, deve contactar-nos por e-mail através do seguinte endereço: littlegreenzebra@gmail.com. 

O artigo deve ser enviado para a seguinte morada: 

Zebra Singular Unipessoal Lda

Rua do Mercado nº4, Espinhal

3230-072 Penela

Ofertas 

Se o artigo foi oferecido, o mesmo só será aceite para troca e mediante a apresentação do respectivo talão de oferta. 

Portes de envio 

Os portes de envio pagos inicialmente serão incluídos no valor a reembolsar, conforme está previsto na legislação em vigor no Decreto de Lei n.o 24/2014. 

Caso o cliente pretenda uma modalidade de recolha diferente da definida pela Little Green Zebra, o cliente ficará responsável por pagar os custos adicionais de portes de envio relativos ao retorno do produto à loja, quer seja para efeitos de devolução ou troca. 

Não podemos garantir que os artigos são devolvidos ou que chegam em condições idênticas às do momento em que são enviados. 

Devoluções internacionais 

No caso de uma encomenda entregue no estrangeiro, o processo de devolução é feito com base nas condições acima mencionadas. 


×